
O Prefeito Municipal de Ipu, Estado do Ceará, no uso de suas atribuições legais, e tendo em vista o disposto no Art. 37, da Constituição Federal, a legislação municipal, em vigor, e, em conformidade com o edital do concurso público nº 001/2009, cujo resultado foi homologado pelo decreto municipal nº 03/2011, de 12 de janeiro de 2011, e publicado no diário oficial do estado do ceará – DOE dos dias 24 de janeiro e 07 de fevereiro de 2011, resolve convocar e torna pública a convocação dos candidatos aprovados e classificados no concurso público acima indicado, até o limite de vagas, para o provimento dos empregos públicos correspondentes, do quadro de pessoal do município de Ipu-Ce, para os cargos de:
GRUPO I - Atividades de Nível Superior - ANS – Tecnólogo em alimentos;GRUPO II -Atividades de Nível Médio - ANM – Agente de desporto; Auxiliar de farmácia; Monitor infantil;
GRUPO IV - Atividades de Nível Alfabetização - ANA: Agente de conservação de logradouros; auxiliar de serviços gerais - Candidato portador de necessidade especial; Merendeira; Operador de trator S/Pneus;
GRUPO V - Atividades de magistério - MAG: Professor de educação básica área de língua portuguesa; Professor de educação básica I.
Os convocados devem comparecer no Setor de Recursos Humanos, situado na Praça Abílio Martins, s/nº, Centro, na cidade de Ipu/CE, durante o período compreendido entre os dias 13 de Fevereiro a 27 de Fevereiro de 2012, das 8h às 12h, para apresentarem os documentos constantes no Anexo Único deste Edital, e serem encaminhados para realização de Exame de Admissão no CEDITE (Hospital Municipal), necessário à preparação dos atos de provimento de cargos constantes no Quadro de Pessoal do Município.
O não comparecimento dos candidatos acima elencados ou a não apresentação dos documentos listados pelo anexo único deste ato convocatório, no prazo estabelecido neste Edital, importará em desistência tácita à vaga para a qual lograram êxito (em observância ao disposto nos itens 6.6 e 6.7 do Edital do Concurso Público 001/2009) e, consequentemente, se nomeado, sem o atendimento das exigências ora relacionadas, será tornado sem efeito o ato de provimento.
O candidato que, convocado, não apresentar a habilitação exigida para o exercício do cargo, deverá requerer reclassificação no prazo máximo de cinco dias corridos após a publicação deste Edital, observando ao disposto nos itens 6.8 e 6.9 do Edital do Concurso Público 001/2009.
Publique-se. Divulgue-se. Cumpra-se.
Paço da prefeitura municipal de Ipu, em 13 de fevereiro de 2012.
Henrique Sávio Pereira Pontes
Prefeito Municipal
Anexo único a que se refere o edital de convocação Nº 03/2012
Cargos e candidatos convocados
GRUPO I - Atividades de nível superior – ANS -
Tecnólogo em alimentos - 40 HORAS: Fernanda Farias Martins; Valdiana Ribeiro Dos Santos; Mágila Maria De Sousa; Juliana Dias Freire; Márcio Araújo Alves; Aline Mírian Silva Custódio Teixeira; Rodrigo Porto Coutinho; Keliane Da Silva Maia; Priscilla Ferreira Ximenes;
GRUPO II -Atividades de nível médio - ANM –Agente de desporto - Classificado; Antonio José de Sousa Barbosa;
Auxiliar de Farmácia - Alanna Maria Mendes Oliveira; Leandra Maria Clemente Oliveira; Ilton Barbosa Ferre; Allan Sheldon Lins Andre; Maria Rhavena Martins Josino.
Monitor Infantil - João Alves Pereira.GRUPO IV - Atividades de nível alfabetização - ANA:
Agente de Conservação De Logradouros; Francisco Clecio Sampaio Pereira; Antonio Roziberg Oliveira Sampaio.
Auxiliar de Serviços Gerais; Candidato Portador de Necessidade Especial - João Paulo Soares de Souza;
Merendeira - Eloisa Elena Azevedo do Nascimento; Maria Lúcia Alves Gomes; Maria de Fátima Ribeiro Paulino; Francisca Erlene Martins Marinho.
Operador de Trator s/Pneus; Jefferson Alves Azevedo.
GRUPO V - Atividades de Magistério - MAG:
Professor de Educação Básica I - Ana Cristina Oliveira Moura; Márcia Cristina Costa Lima.
Professor de educação básica área de língua portuguesa - Maria do Socorro de Sousa.
Documentação exigida para investidura no cargo
a) Fotocópia autenticada da Certidão de Nascimento e/ou da Certidão de Casamento.
b) Fotocópia autenticada do título de eleitor bem como comprovante de quitação (estar em dia) com a Justiça Eleitoral.
c) Fotocópia autenticada do certificado de reservista para o candidato do sexo masculino.
d) Fotocópia autenticada da Carteira de Identidade.e) Fotocópia autenticada do Cartão do CPF.
f) Fotocópia autenticada do Diploma ou Certificado de Conclusão do Curso exigido pelo Edital do Concurso Nº 01/ 2009. No caso dos especialistas, fotocópia autenticada do certificado de especialização.
g) 02 (duas) fotografias 3X4, idênticas e recentes.h) Fotocópia autenticada da Certidão de Nascimento do(s) filho(s), caso os possua.
i) Fotocópia autenticada do cartão do PIS/PASEP.j) Fotocópia do comprovante de residência.
l) Declaração negativa de acúmulo de cargos.
m) Declaração de bens.
n) Exame médico admissional.
Fonte: Ana Miranda/Assessora Especial do Gabinete do Prefeito de Ipu