Bairro da Grota recebe os candidatos da coligação 'Liberdade Moralização e Trabalho'


A comitiva da coligação "Liberdade, Moralização e Trabalho" liderada pelo candidato a prefeito de Ipu, Sérgio Rufino (PC do B) e o vice, Carlos Eduardo (PRP) realizaram o compromisso de agenda com caminhada e visita nas residências no Bairro da Grota, . 

O evento contou com a participação dos candidatos a prefeito além de candidatos a vereador, correligionários e simpatizantes do candidato a prefeito Sérgio Rufino (PC do B).

Hoje, quinta-feira (16/08) a coligação terá como programação evento de caminha e visita na Rua São Domingos no Alto dos 14. Amanhã sexta-feira (17/08) caminhada e visita no Bairro do Breguedoff. Sábado acontece a inauguração do comitê  localizado no Distrito de Várzea do Giló.

Galeria de Fotos

Postagens mais visitadas do mês