O candidato a prefeito pelo PSOL Professor Mourão esteve na noite de ontem, quinta-feira (17/08) realizando panfletagem e abordagem a eleitores na Feira de Ipu (Shopping Chão) que ocorre no Grêmio Recreativo Ipuense.
O compromisso faz parte da agenda do candidato que já realizou hoje (sexta-feira, 17/08) e realizará amanhã (sábado, 18/08) Panfletagem e Visita ao Mercado Público e a Feira Livre.
Na tarde hoje candidato socialista visita o Bairro dos Pereiro até o sítio Cajueiros. No sábado além da visita ao Mercado Público, o Partido Socialista da Liberdade realizará visita a localidade de Santa Rosa e no domingo pela manhã é a vez da localidade de distrito de Várzea do Giló, e a tarde visita e panfletagem no distrito de Ingazeira.
Fotos: Afrânio Soares/Aconteceu Ipu
Galeria de Fotos (Aconteceu Ipu)


