A paroquia alerta a população para um golpe que esta sendo aplicado no município de Ipu, segundo o pároco da cidade uma pessoa, não identificada, estaria indo em residências de católicos cobrando, em nome da paroquia, mensalidades de ex-associados da Rádio Catedral FM.
A emissora esta fora do ar desde fevereiro desse ano e segundo a paroquia, e atualmente nenhuma cobrança esta sendo feita pela mesma. O pároco Padre Raimundo Nonato orienta a quem receber a visita de algum cobrador em nome da Radio Catedral FM, não pagem nenhum valor e procure imediatamente a policia para denunciar o falso arrecadador.
O fato só foi descoberto por quê uma senhora (identidade preservada) teria recebido a visita do suposto cobrador e após pagar a mensalidade o indivíduo ficou de voltar para devolver um troco o quê acabou não acontecendo. Após ligar para a Paroquia para reclamar do troco, foi que a mesma descobriu que teria caído em um golpe.
Entenda a Noticia
A Radio Catedral FM era uma emissora comunitária da Paroquia de Ipu mantida pela doação de católicos, desativada em fevereiro desse ano, depois que o Ministério da Comunicação derrubou a liminar que mantia a emissora no ar. Desde então foram canceladas todas as cobranças dos sócios que contribuíam para que a radio funcionassem.
A emissora esta fora do ar desde fevereiro desse ano e segundo a paroquia, e atualmente nenhuma cobrança esta sendo feita pela mesma. O pároco Padre Raimundo Nonato orienta a quem receber a visita de algum cobrador em nome da Radio Catedral FM, não pagem nenhum valor e procure imediatamente a policia para denunciar o falso arrecadador.
O fato só foi descoberto por quê uma senhora (identidade preservada) teria recebido a visita do suposto cobrador e após pagar a mensalidade o indivíduo ficou de voltar para devolver um troco o quê acabou não acontecendo. Após ligar para a Paroquia para reclamar do troco, foi que a mesma descobriu que teria caído em um golpe.
Entenda a Noticia
A Radio Catedral FM era uma emissora comunitária da Paroquia de Ipu mantida pela doação de católicos, desativada em fevereiro desse ano, depois que o Ministério da Comunicação derrubou a liminar que mantia a emissora no ar. Desde então foram canceladas todas as cobranças dos sócios que contribuíam para que a radio funcionassem.


