Em clima natalício, deu inicio agora a pouco a última sessão ordinária



Deu inicio ás 9h na Camara Municipal de Ipu a última sessão ordinária do ano, na ordem do dia será colocado em pauta o projeto nº. 017/2012, que trata sobre a alienação, sobre bens públicos e o projeto nº. 018/2012 que concede reajuste de vencimentos aos servidores públicos municipais.

Encerra-se hoje sexta-feira (30/11) o 2º período legislativo e os mandatos e legislaturas dos edis, Carmem Pinto (PRB) e Nonato Martins (PRP).

Maiores detalhes ainda hoje aqui no Ipu Notícias.




Postagens mais visitadas do mês