Uma caminhão e uma carreta carregada com eletrodomésticos pegaram fogo
na madrugada deste domingo (18), no bairro José Walter, em Fortaleza. De
acordo com testemunhas, o fogo começou na cabine do caminhão, atingiu a
cobertura de um ponto de ônibus e chegou até a carreta. O Corpo de
Bombeiros chegou a tempo de apagar as chamas, mas não de evitar os
prejuízos.
De acordo com o motorista da carreta, o prejuízo pode chegar a R$ 500
mil. Geladeiras, aperelhos de TV, máquinas de lavar e outros
eletrodomésticos que haviam sido carregados em Recife, no estado de
Pernambuco, deveriam ser entregues nesta segunda-feira (19), em
Fortaleza. Tudo estava no seguro.A área onde aconteceu o incêndio fica ao lado do 8º distrito policial,
no bairro José Walter.
Segundo o motorista do caminhão, há três anos ele
usa o local como estacionamento durante a noite e nunca havia
acontecido nada. No incêndio, a cabine do caminhão ficou destruída, um
prejuizo de cerca de R$ 200 mil. A perícia agora vai investigar as
causas do incêndio e o laudo deve sair em 30 dias.
G1 CE



