O gerente do Banco do Brasil e alguns funcionários foram feitos reféns
dentro da agência bancária na manhã desta terça-feira, 20, em Nova
Russas, a 316km de Fortaleza. Segundo a Polícia Militar, o gerente
estava saindo de casa quando foi abordado por criminosos e levado para a
o banco.
Ainda de acordo com a PM, o local foi cercado e
soldados tentaram negociar a libertação dos reféns, que ocorreu por
volta de 8h50. A polícia informou também que os criminosos teriam feito
familiares do gerente refém na noite desta segunda-feira, 19, o que
seria motivo de uma outra negociação.
Blog:Lindomar Rodrigues


