Jogos reeditados definem uma final inédita da Copa Mais Charmosa de Pires Ferreira. Cruzeiro da Timbaúba e Brasil de Otavilândia protagonizarão a grande final. Após um final de semana de muita emoção e jogos equilibrados, os vencedores se enfrentarão no próximo dia 18.
Sábado (3) o Cruzeiro eliminou o atual campeão, Botafogo da Lajinha. Jogo equilibrado e de poucas oportunidades terminou sem gols e foi decidido na cobrança dos pênaltis. O goleiro Cristiano fez a única defesa na loteria das penalidades, consagrando o Cruzeiro como finalista.
Domingo (4) o Brasil conseguiu chegar a sua segunda decisão ao eliminar o Juventus de Santa Tereza. Em um jogo bem movimentado o Juventus abriu o placar com Renato que fez um golaço. Na mesma medida o Brasil empatou com Sidiney, ainda no primeiro tempo. Logo no início da etapa final, Tiago virou para o Brasil.
A final acontecerá no próximo domingo (18) no Lourenção, distrito de Otavilândia, às 15h00. Quem será o campeão? Façam suas apostas.
O goleiro Dimas, do Brasil, pode ser a grande atração na decisão. Após ficar afastado em conseqüência de ter sido alvejado com três tiros (decorrente de uma confusão em um bar), um deles na cabeça, o goleiro já treina e há possibilidade de estar em campo.
Prováveis escalações
Os técnicos dificilmente mudarão as escalações para a decisão, ficando da seguinte maneira:
Brasil: Ney (Dimas)
Raimundo
Henrique
Torrôr
Hélio
Tiago
Bruno
Sidiney
Jucilei
Jorge
Eric


