Ex-prefeita de Ipu Corrinha Torres votou no Patronato Sousa Carvalho pela manhã

Por volta das 10h da manhã deste domingo (05), a ex-prefeita de Ipu Corrinha Torres, adversária política dos dois grupos políticos de Ipu (Oposição e Situação), votou na sessão de número 77 que funciona na Escola Patronato Sousa Carvalho.

Acompanhada de seu esposo o ex-prefeito de Pires Ferreira Torrim e de assessores a ex-prefeita do município votou nos candidatos: Odilon Aguiar (PROS) para deputado estadual, Mário Feitosa (PMDB) para deputado federal, Tasso Jereissati (PSDB) para senador e Eunício Oliveira (PMDB) para governador e Aécio Neves (PSDB) para presidente. 

Corrinha disse estar satisfeita com a acolhida, o carinho e apoio que recebeu durante esses últimos meses que esteve em campanha no município de Ipu e se demonstrou confiante na vitória em 1º turno do candidato ao governo Eunício ainda hoje.  "Sairemos vitoriosos neste primeiro turno se Deus quiser" enfatiza Corrinha.




Postagens mais visitadas do mês