Transparência: Novo presidente do Grêmio pretende criar um conselho fiscal independente

Novo presidente do Grêmio que tomará posse no próximo dia 12 de outubro pretende criar um Conselho Fiscal Independente


No último dia 23/09, o Grêmio Recreativo Ipuense realizou eleição para a escolha de nova diretoria. O pleito contou com duas chapas concorrentes. A Chapa 1 foi encabeça por Dr Guilherme e a Chapa 2 tinha como cabeça Dênis Martins. 

O resultado final teve como vencedora a Chapa 1. A nova diretoria do Grêmio Recreativo Ipuense, ficou composta com os seguintes membros: Presidente Dr Guilherme Emanuel, vice-presidente Dr Vladimir Filho, 1º secretário Eriberto, tesoureiro Cristiano Robson e ademais: Dhemar Bárbara, Bosco Lopes, Iracema, Genival Liorne e Irismar Azevedo, completam a nova diretoria. A nova diretoria tomará posse só em 12 de outubro do corrente ano, com um mandado de 2 anos; o biênio 2015/2016.

O repórter Francisco José fez uma entrevista exclusiva com o novo presidente desta importante instituição. Onde falou dos seus projetos, porque colocou o seu nome a disposição para a presidência. Comunicou que o seu primeiro ato como presidente será convocar uma assembleia para a criação de um Conselho Fiscal, um braço independente da diretoria, que terá como finalidade precípua fiscalizar toda a movimentação financeira do Clube. Dr Guilherme deixou patente que irá primar pela transparência para os sócios.

Fez questão de explicitar a importância hoje que tem o G.R.I, colocando-o junto com a Bica, como marcos do turismo em nossa cidade. Nos revelou que o clube atualmente com a feira semanal, denominada de "Shop Chão" e os eventos festivos, ou seja as atrações musicais , geram muitos empregos e renda para a cidade. Disse ter a intenção de melhorar ainda mais a estrutura da feira.

Acompanhe na íntegra entrevista exclusiva com o novo presidente do Grêmio Recreativo Ipuense:

Fonte: Repórter Francisco José

Postagens mais visitadas do mês