Depois de assaltado e agredido fisicamente, casal de idosos abandona residência no Sertão do Ipu

Um casal de idosos sofreu um assalto na madrugada do último dia 23 de novembro, na localidade de Cantinho, Sertão do Ipu, região Noroeste do estado do Ceará.



O senhor Gonçalo Torres de Freitas 63 anos e sua esposa, a senhora Antonia Pontes de Freitas "Toínha Balacó", foram assaltados e agredidos dentro da própria casa, por dois elementos, na localidade de Cantinho próximo ao distrito de Flores, cidade de Ipu.

A nossa reportagem ouviu a dona Toínha uma das vítimas, que muito emocionada narrou todo o ocorrido, segundo nos relatou; os indivíduos arrombaram uma das janelas da casa, e ao invadirem o recinto, denotaram muita violência, agredindo fisicamente o casal de idosos, e a pergunta era uma só: "Cadê o dinheiro?".

Depois de muitas agressões, com as mãos e um pedaço de madeira, e de revirarem a casa toda, dona "Toínha Balacó", como é mais conhecida, entregou o único dinheiro que tinha naquele momento; R$ 100,00. Os bandidos não se dando por satisfeito foram embora, avisando que voltariam para assaltar a residência vizinha.

O casal está bastante traumatizado, abandonaram sua casa no Cantinho, onde morou a vida inteira, os dois estão em casa de amigos na avenida Auton Aragão, no bairro dos canudos, sede do Ipu, local que eles irão morar doravante, pois já alugaram um imóvel, e decididamente não voltam mais para o outrora "lar doce lar", "berço de origem". Estão apavorados com a crueldade dos anjos do demônio que lhes atacaram.

Repórter Francisco José 

Postagens mais visitadas do mês