Velório oficial de Roberto Bolaños será realizado no Estádio Azteca

Ontem o mundo lamentou a perda do grande ator e diretor mexicano Roberto Bolaños, o eterno Chaves. O comediante, que sofria de diabetes e enfisema pulmonar, foi velado na madrugada deste sábado (29) em uma cerimônia íntima  em Cancún, onde residia há três anos com a família. Muitos fãs viajaram à cidade para prestar as últimas homenagens ao artista.


Em anúncio, a Televisa, canal de televisão no qual era exibito o famosos programa "Chaves", confirmou que o velório oficial de Bolaños será no domingo (30), às 10h, hora local, no Estádio Azteca, na Cidade do México. O momento está sendo chamado de tributo "Obrigado para sempre". Foi pedido ao público que levasse uma flor branca para ser depositada no caixão do ídolo.

Segundo o periódico "El Universal", o corpo de Bolanõs segue ainda hoje para a Cidade do México. Na sede da Televisa, que fez uma cobertura especial do acontecimento e fez questão de homenagear o ator com uma programação dedicada a ele, haverá uma missa íntima, apenas para convidados e familiares.

Para os fãs, além da saudade e do agradecimento, fica a certeza de que Roberto Bolanõs, assim como na canção, representa a verdadeira "juventude que nunca morrerá":

Diário do Nordeste


Postagens mais visitadas do mês