O ipuense Francisco Felipe Timbó Pereira, foi aprovado no exame da Ordem dos Advogados do Brasil, e agora vai exercer a profissão de advogado na capital e interior do Estado do Ceará.
O Dr. Felipe, segue assim os passos do seu avô Dr. Francisco Pereira Pontes, que foi advogado e professor de Direito nos anos 60, e que hoje tem seu nome imortalizado no Fórum da cidade de Ipu.
Também segue os passos do seu pai Dr. Francisco Pereira Junior, advogado militante na cidade de Ipu, e que hoje exerce a importante função de Procurador Geral da Prefeitura de Ipu.
Felipe Pereira já começa com larga experiência profissional, pois há mais de três anos faz estágio no escritório Escóssia&Escóssia do renomado advogado Dr. Carlos Eduardo da Escóssia, especializado em Direito Administrativo, Eleitoral e Municipal, dentre outras áreas do Direito Público.



