Mulher é assaltada e tem bolsa com documento abandonada em terreno baldio em Ipu


Uma funcionária pública que trabalha no departamento de trânsito do estado do Ceará, que reside no município de Ipu, foi assaltada minutos depois de descer do ônibus na madrugada de hoje, terça-feira (10/02), próximo ao Terminal  Rodoviário de Ipu.

A vítima que vinha de viagem da Capital Cearense, não reagiu e teve sua bolsa tomada de assalto por um homem não identificado. 

Nas primeiras horas da manhã de hoje, (10), um Guarda Municipal que trabalha no Terminal Rodoviário de Ipu encontrou em um terreno baldio localizado próximo ao local onde foi instalado uma Torre da antena da TIM, na entrada do bairro Berguedoff a bolsa da vítima com seus pertences e documentos espalhadas pelo chão.


Suspeito Preso

O inspetor da Polícia Civil de Ipu, Davi, em companhia de um guarda municipal diligenciaram na manhã desta terça-feira e através de informações de populares, localizaram um indivíduo conhecido como "Romário" que mora com uma avó na rua Dona Joana Mimosa, no bairro Caixa D'água. O mesmo foi conduzido até a DPC de Ipu por volta dás 10h.
O meliante foi identificado com o nome de Romário. O elemento entregou os dois telefones celulares, mas afirmou que o dinheiro R$ 250,00 já tinha consumido tudo de pedra de crack, a "pedra maldita".
Informações complementares Repórter Francisco José

Postagens mais visitadas do mês