O inspetor da Polícia Civil, Helio de Moura Pinto, 56 anos, natural de Fortaleza, faleceu no fim da tarde desta quarta-feira, (29/04) no Hospital Regional de Sobral, vítima de complicações de problemas com diabetes.
Moura, como era conhecido, trabalhou na Delegacia de Polícia Civil de Ipu por dez anos, onde atualmente residia com os filhos e a esposa.
Além de Ipu, o ex-policial civil que aposentou-se no ano passado, trabalhou nas Delegacias das cidades de: Ipueiras, Nova Russas, São Benedito, Itapipoca, Itapajé, Umirim, Aracoiaba, Guaraciaba do Norte e Uruburetama.
O corpo do policial civil aposentado Moura será velado em Fortaleza no cemitério Parque da Paz. A família enlutada agradece as orações de todos.



