Aracati: jovem executa homem e fere 2; veja


 Uma pessoa morreu e outras duas foram baleadas dentro de uma lan house no município de Aracati. O crime ocorreu no fim da manhã desta terça-feira (21). A Polícia ainda não tem identificação das vítimas. A reportagem apurou que o morto seria um ex-presidiário identificado apenas como "Branquim". Uma criança de 11 anos e outro homem também foram atingidos e levados ao hospital.

O suspeito do crime seria um adolescente. Testemunhas relataram que o atirador entrou no estabelecimento, situado na Rua Beni Carvalho, bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Aracati e efetuou vários disparos, deixando um morto e dois baleados. Nas imagens, o objetivo do jovem parecia ser apenas matar o homem.
O menino de 11 anos, baleado nas nádegas foi levado ao hospital em uma ambulância de Resgate da Guarda Municipal de Aracati. O outro ferido foi socorrido por populares. Abaixo, o vídeo que tem cenas fortes.

 Diário do Nordeste

Postagens mais visitadas do mês