A Prefeitura de Pires Ferreira, por meio Secretaria de Assistência Social na pessoa do secretário Marcio Damaceno, realizaram mais uma edição do Natal da Família no CRAS. A prefeita Marfisa Aguiar se fez presente no evento juntamente com seu esposo Pedro Humberto, além de secretários, amigos e convidados.
O evento aconteceu no prédio do CRAS - Antônio Paiva Damasceno em Pires Ferreira - CE
Em sua fala a secretário de Assistência Social Marcio agradeceu a todos que fazem parte da equipe e ao apoio da prefeita durante o ano de 2016.
Pedro Humberto ressaltou que cada piresferreirense presente ali, é mais que componente de um grupo, faz parte de uma grande família.
Em sua fala a prefeita Marfisa Aguiar fez seus agradecimentos a todos, destacou a importância de cada membro do Cras na conquista do selo UNICEF e fez seus votos de Feliz Natal e próspero ano Novo a cada piresferreirense.
Galeria de fotos:


