Corpo de criança é desenterrado e violado em cemitério no interior do Ceará

A menina de 10 anos morreu afogada em uma piscina há dois dias. A informação de que o corpo teria sido abusado sexualmente não pode ser confirmada

O túmulo e o cadáver de uma criança de 10 anos foram violados na madrugada desta terça-feira (17) no município de Forquilha, no Ceará. A criança morreu afogada em uma piscina no último domingo (15).
O corpo foi sepultado na segunda-feira (16), no novo cemitério de Forquilha. Um homem, que não quis se identificar, informou que encontrou o caixão já aberto, fora do túmulo. Ele ainda será ouvido pela polícia.
O delegado de Polícia Civil, Paulo Castro, em entrevista à Rede Jangadeiro FM, disse que ainda é muito cedo para ter alguma conclusão sobre o ocorrido. “O corpo foi levado para o IML e será feita a análise. Aí vamos dar procedimento para chegar a uma conclusão”.
A Perícia Forense esteve no cemitério para realizar as investigações. A informação de que o corpo da menina teria sido abusado sexualmente não pode ser confirmada. Somente após exames mais precisos no IML será possível chegar a um desfecho.


Tribuna do Ceará em Ceará

Postagens mais visitadas do mês