O vereador Asarias Araújo (PROS) será o “Líder do Prefeito” reeleito de Ipu, Sérgio Rufino (PCdoB), na Câmara Municipal de Ipu (CMI).
Asarias foi leito pela primeira vez vereador em 2016 e já chega à CMI com a responsabilidade de substituir o experiente ex-vereador Carlos Amarante, ex-líder do prefeito durante a primeira gestão (2013-2016) que não conseguiu se reeleger e deverá assumir alguma secretaria na segunda gestão (2017-2020).
O papel do “Líder do Prefeito” é o de sempre levar a palavra do gestor, sendo dele o último discursos na Tribuna da Câmara durante as sessões.
A escolha para que o vereador Asarias Araújo fosse o “Líder de Prefeito” na CMI partiu dos próprios vereadores do Grupo Liberdade.
Netcina


