Pelotão de Policia Militar da cidade de São Benedito tem novo comandante


O Tenente M. Neto assume nesta segunda (13) o Comando do Pelotão Policial de São Benedito. Após um longo período a frente do Destacamento de Guaraciaba do Norte (11/02/2014 a 09/02/2017), o Novo Comandante do Pelotão de São Benedito é um Policial experiente, contando atualmente com 27 anos de serviços prestados a Sociedade. Com mais 12 anos a serviço do Batalhão de Choque em Fortaleza e trabalhando na Região da Ibiapaba desde o ano de 2001.

Já esteve a frente de outros Destacamentos pertencentes a área da 2ª Cia do 3º Batalhão, a saber: Viçosa do Ceará, Ubajara, Ibiapina, Carnaubal, Guaraciaba do Norte, sendo que nos municípios em que trabalhou sempre conseguiu com o eu trabalho diminuir os índices de criminalidade. Por essa razão, agora recebe do Tenente Coronel Paulo de Tasso, Comandante da Companhia de Tianguá, esse novo desafio.

O 2º Tenente M. Neto é Policial Militar do Curso de Formação de Soldados de Fileiras do ano de 1989 e formou-se 3º Sargento na Turma de 1993. Em 2005 concluiu o Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos (C.A.S/2005) no antigo CFAP no Maracanaú-Ce. Já no ano passado, concluiu o Curso de Habilitação de Oficiais (CHO/2016).

Oficial experiente e de rua, ao longo de sua carreira já recebeu inúmeros elogios por bons serviços prestados a Corporação. Ao assumir o Comando do Pelotão de São Benedito, o mesmo reforçou que vai intensificar varias operações de segurança em São Benedito visando diminuir sensivelmente os números de delitos.

A equipe do Ibiapaba 24 horas deseja boa sorte ao Tenente M. Neto na sua nova missão.

Ibiapaba 24 horas

Postagens mais visitadas