Policiais militares de Tamboril, tendo a frente o Subtenente Gomes, sargento Felício e cabo Agenaro na viatura 7311, receberam nesta quarta feira (15/02), uma ligação de um cidadão informando que na localidade de Santana , zona rural de Monsenhor Tabosa, tinha um veículo abandonado.
De pronto os policiais foram até a localidade de Santana que fica a 54 KM de Monsenhor Tabosa, e lá constataram a veracidade onde foi encontrado o veículo Capitiva, de cor preta, placa EPV-5222 - São Paulo, veículo em nome de uma senhora natural de Madalena, residindo no Estado de São Paulo.
O veículo havia sido tomado de assalto em dezembro de 2016, e foi confirmado pelos policiais que o carro recuperado foi utilizado recentemente na tentativa de assalto a Caixa Econômica da cidade de Tamboril, quando vários indivíduos sitiaram a cidade de Tamboril e explodiram a agência bancária mais não conseguiram levar o dinheiro, onde na mesma ação os elementos tomaram 4 carros de assalto e depois atuaram fogo.
O carro Capitiva foi encontrado em meio a um cercado em um local ermo na localidade de Santana.
O veículo foi apreendido e levado para a delegacia de polícia civil em Tamboril para os procedimentos legais.
A proprietária do veículo já foi informada dá recuperação de seu veículo, que ainda está no seguro e que com certeza a proprietária irá receber um outro veículo da seguradora.
O que chamou atenção é que dentro do veículo foi encontrado cápsulas de balas e pregos que foram usados pela quadrilha ao ataque a agência bancária de Tamboril.
Ipaporanga Notícias