Astronautas mostram a Terra de um jeito que você nunca viu antes


Se nós já nos animamos quando tiramos uma foto bonita do almoço para publicar nas redes sociais, imagina ter o privilégio de estar na ISS (Estação Espacial Internacional, sigla em inglês) e conseguir os cliques mais incríveis do planeta Terra. Estes, sim, são perfis que valem a pena seguir. 

Brincadeiras à parte, os astronautas que moram na ISS, a cerca de 400 km da Terra, costumam fotografar nosso planeta e compartilhar as imagens na internet para mostrar nosso planeta de um ângulo com que não estamos acostumados. 

Thomas Pesquet, astronauta francês da ESA (Agência Espacial Europeia), é o atual morador da ISS mais ativo na fotografia. Ele é engraçadinho e conta que queria ver o carnaval em Nice, na França. Finge estar em Marte enquanto passa por Chade, na África, e também registra momentos importantes, como a erupção do vulcão Etna, na Itália. 



 

Oul Notícias

Postagens mais visitadas do mês