Suspeito é preso em Ipu com documentos falsos em agência bancária

Policiais Militares de Ipu prenderam nesta quarta-feira (26/04), por volta das 12h, um homem suspeito de praticar estelionato. 

Maurício Marcolino da Silva, 61 anos, foi encontrado com documentos falsos em uma agência bancária em Ipu, a 257km da capital cearense. Um funcionário chamou a polícia após suspeitar da autenticidade.

Os policiais rapidamente se dirigiram à agência onde ocorria o crime e prenderam em flagrante o suspeito que é morador do bairro Álvaro Weyne em Fortaleza, e que estava tentando fazer um transferência bancária com o cartão bancário e o RG em nome de outra pessoa natural de Mauriti (CE), porém com foto de RG trocada pela sua. 

O falsário foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado pelo crime de uso de documentos falsos, Art.304 do Código Penal Brasileiro.


Postagens mais visitadas do mês