Mesmo debaixo de chuva, a multidão não arredou o pé e curtiu Xandy e a Banda Aviões do Forró, principal atração da noite da última noite de comemorações da Festa de Emancipação Política do município de Pires Ferreira. O evento aconteceu na Praça de Eventos ao lado do Ginásio Coberto de esportes.
Nos bastidores e no público, a expectativa para a chegada do cantor Xandy Avião era grande. O forrozeiro chegou ao local tirou fotos com autoridades
e pouco antes das 0h10min desta segunda-feira (29/05) o cantor entrou no palco e fez toda a multidão
agitar ao som de grandes sucessos como “De mãos Atadas”, “Inquilina” e
“Uber” canções que fazem parte do novo álbum intitulado de “Voando Alto”.Nesta terça-feira em sua rede social, agradeceu o público que compareceu ao show "O show do Pires Ferreira no meu Ceará foi fora do normal. Muita chuva abençoada e ninguém arredou o pé. Foi um show muito bom" disse Xandy. Na sequência, Avne Vinny empolgou a multidão que não arredou o pé.
![]() |
| De acordo com a Funceme a chuva registrada no município na hora do show foi de 36mm |
Galeria de fotos
Leia também
# Desfile para escolha da rainha do município de Pires Ferreira reúne multidão




