A Câmara de Vereadores de Ipu realizou sessão Solene alusiva ao aniversário de 177 anos do município.
O Legislativo Municipal realizou nesta terça-feira (23/08) a 3ª Sessão ordinária do 2º período e a Sessão Solene
em homenagem aos 177 anos de emancipação política de nossa cidade.
O evento abriu oficialmente a programação de comemorações do aniversário da cidade e contou com as presentes de todos os vereadores que compõe esta egrégia Casa Legislativa; presentes também o prefeito municipal Sérgio Rufino (PCdoB), a primeira dama Ana Rufino, a vice-prefeita Antonieta Martins (PT), o ex-prefeito Simão Martins, atual secretário de turismo, além de secretários da gestão municipal.
Uso da tribuna
Galeria de fotos



