Um homicídio com requintes de crueldade foi registrado na madrugada desta segunda-feira (07/08), no município de Nova Russas (CE).
O fato ocorreu no distrito de Nova Betânia, e teve como vítima o agricultor Raimundo Nonato Alves Gomes, vulgo "Doca", 37 anos, natural de Nova Russas, residente no distrito onde ocorreu o crime.
O principal acusado foi o vizinho da vítima, Antônio Iranildo Sousa Vieira, vulgo "Lirinho", 27 anos, também residente no distrito de Nova Betânia.
A PM foi acionada pelo Hospital local dando conta de que uma pessoa teria dado entrada no referido hospital bastante lesionado e que a vitima estava com o rosto bastante desfigurado devido as agressões a pauladas que o mesmo sofreu, além de uma perfuração a faca.
O médico ainda tentou reanimar a vitima, porém este não resistiu e veio a óbito no Hospital Municipal de Nova Russas.
Diante do ocorrido os PMs Sargento Santana e SD Tiago Sousa se deslocaram até o Distrito de Nova Betânia, onde lá chegando os policiais foram informados pela esposa da vítima, que o autor do homicídio teria sido o vizinho.
De acordo com a esposa os dois tinha uma rixa, e que antes do crime os dois se encontravam bebendo em um Bar no centro do Distrito de Nova Betânia, e que a vítima e acusado acabaram se desentendendo.
Segundo a Polícia o acusado já responde na justiça por ameaça. A PM passou a madrugada todo em diligências no intuito de prender o acusado, mais este não foi localizado.
Ipaporanga Notícias



