Incêndio atinge depósito próximo à subestação de energia da Enel em Fortaleza


Um incêndio atinge na manhã desta quinta-feira (24), um depósito que fica próximo a uma subestação da Enel Distribuição Ceará, no Bairro Presidente Kennedy, em Fortaleza. 

De acordo com a Enel, as causas do incêndio ainda estão sendo investigadas. Alguns moradores da região relataram para o G1 que falta energia em algumas casas. 

O Corpo de Bombeiros enviou quatro caminhões para o local. Não há informações de feridos. 

A Enel Distribuição Ceará informou através de nota que já acionou o Corpo de Bombeiros para controlar o fogo no galpão e vai aguardar o laudo da perícia sobre as causas do ocorrido. A companhia informa também que o incêndio não atingiu a subestação Presidente Kennedy da distribuidora, que fica ao lado do galpão, e não tiveram feridos. 


G1

Postagens mais visitadas do mês