Um incêndio atinge na manhã desta quinta-feira (24), um depósito que
fica próximo a uma subestação da Enel Distribuição Ceará, no Bairro
Presidente Kennedy, em Fortaleza.
De acordo com a Enel, as causas do incêndio ainda estão sendo investigadas. Alguns moradores da região relataram para o G1 que falta energia em algumas casas.
O Corpo de Bombeiros enviou quatro caminhões para o local. Não há informações de feridos.
A Enel Distribuição Ceará informou através de nota que já acionou o
Corpo de Bombeiros para controlar o fogo no galpão e vai aguardar o
laudo da perícia sobre as causas do ocorrido. A companhia informa também
que o incêndio não atingiu a subestação Presidente Kennedy da
distribuidora, que fica ao lado do galpão, e não tiveram feridos.
G1




