Membro do Comando Vermelho é executada dentro de casa

Uma mulher de 31 anos com várias passagens criminais e apontada como membro da organização criminosa Comando Vermelho foi assassinada a tiros dentro de sua residência no bairro Parque Paiaguás, em Várzea Grande, na noite sexta-feira (4). A vítima, já em óbito, foi encontrada por seu filho, uma criança que não estava em casa no momento do crime.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos após a criança entrar na residência por volta das 20h e encontrar o corpo da mãe Janieth Aparecida Felismina Rodrigues, conhecida por "Ruiva", caído em um dos cômodos da residência, todo ensanguentado.

Uma equipe médica esteve na residência cerca de 10 minutos depois e confirmou o óbito da mulher.
A vítima faz uso de tornozeleira eletrônica e tinha no histórico criminal várias passagens pela polícia. Ela ainda tem registrada tentativas de fuga de presídio e é apontada como membro da facção criminosa Comando Vermelho. 

O seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), após peritos criminalistas e policiais civis da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) irem a casa e iniciar as investigações.

Folha max

Postagens mais visitadas