Policiais Militares de Varjota, sob o comando do cabo Oliveira, recuperaram na tarde do último domingo (20/08), uma motocicleta Honda, de placa OIE-1935 - Reriutaba.
Segundo a PM o veículo havia sido roubado a cerca de 18 dias no município de Reriutaba (CE).
Cabo Oliveira disse ainda que a motocicleta foi encontrada abandonada dentro de um matagal na localidade de Várzea da Palha , zona rural de Varjota.
O veículo recuperado foi encaminhado a delegacia de polícia de Varjota para ser devolvida ao seu verdadeiro dono.
Quanto a autoria do roubo até o momento é desconhecida.
Repórter Gonçalinho Rodrigues



