PM de Varjota recupera moto roubada no município de Reriutaba


Policiais Militares de Varjota, sob o comando do cabo Oliveira, recuperaram na tarde do último domingo (20/08), uma motocicleta Honda, de placa OIE-1935 - Reriutaba. 

Segundo a PM o veículo havia sido roubado a cerca de 18 dias no município de Reriutaba (CE). Cabo Oliveira disse ainda que a motocicleta foi encontrada abandonada dentro de um matagal na localidade de Várzea da Palha , zona rural de Varjota. 

O veículo recuperado foi encaminhado a delegacia de polícia de Varjota para ser devolvida ao seu verdadeiro dono. Quanto a autoria do roubo até o momento é desconhecida.


Repórter Gonçalinho Rodrigues

Postagens mais visitadas do mês