Familia é feita refém em assalto em estabelecimento no distrito de Várzea do Giló

Internauta em contato com o site IN, relata ter sido vítima de assalto na  manhã deste sábado (24/09), por volta das 7h no distrito de Várzea do Giló, na proximidades do sítio Top, zona rural do município de Ipu, região serrana. 

De acordo com a vítima, dois meliantes em uma moto, não identificada, invadiram um Bar, no distrito de Várzea do Giló, Sítio Top, Ipu (CE). O estabelecimento estava fechado para clientes, só com portão encostado, e uma senhora cunhada da vítima estava na cozinha, quando eles à chamaram, pedindo um Guaraná, ela deu o Guaraná e um deles anunciaram o assalto, colocou a arma na cabeça dela, fez ela deitar no chão, ela gritou na intenção de acordar eu e o filho dela, que ainda estávamos dormindo. 

"Quando ouvimos os gritos dela a gente levantou rápido" conta a vítima. Segundo ela um dos meliantes entrou no quarto e pediu para eles saírem e não olhar na cara deles. "Meu namorado pediu para ele ter calma, porque estava grávida, ele colocou a arma no pescoço do meu namorado levou a gente pra cozinha e pediu pra gente deitar no chão de cabeça baixa. Enquanto um deles estava comigo e com meu namorado o outro entrou no quarto e começou a mexer nas coisas. Minha sogra ficou sozinha na sala, ela correu tentando pedir ajuda, quando o bandido que estava no quarto percebeu que ela não estava mais lá chamou o outro e foram embora." relata

Segundo a internauta já é o segundo assalto no estabelecimento. "Os clientes ficam medo de vim, os vizinhos, todos assustados, ninguém mais vive em paz com tanta violência. Um susto desse poderia ter perdido meu bebê. A gente só quer segurança. Várzea do Giló virou alvo de assaltos" desabafa.







Postagens mais visitadas do mês