Vereador Elisafran Mororó diz que notícias de Brasília envergonha o Brasil



O Vereador Elisafran Mororó (PR) na semana que comemora a Independência do Brasil, disse na tribuna da Câmara que as notícias de Brasília envergonha o Brasil.

Sobre a descoberta de várias malas de dinheiro encontradas pela Polícia Federal em um Apartamento do ex-ministro do governo Lula o edil ipuense ressaltou que tal fato quase se assemelha com historias de quadrinhos. "Hoje assistindo o jornal e me deparei com com aquelas histórias em quadrinhos, onde o tio Patinhas, se banhava em dinheiro! O que virmos foi malas e caixas de dinheiro na casa do seu Geddel Vieira Lima, ex-ministro do Lula, ex-presidente do assuntos jurídicos da Caixa Econômica no governo Dilma, ex-ministro do atual presidente temer. É uma vergonha para o nosso país" ressalta Mororó.

Ouça no áudio abaixo o discurso do parlamentar ipuense que além desse assunto abordou assuntos de interesse do ipuense, como o edil cobra melhores para o Terminal Rodoviário de Ipu, Iluminação pública na Praça da localidade de São José dos Martins, que foi danificada por vândalos, dentre outros.   




Postagens mais visitadas do mês