3º Circuito Ipuense de MTB 2017, válido pela final etapa da Copa Ibiapaba de MTB, vai agitar a cidade de Ipu (CE) no próximo dia 19 de novembro. Uma prova que promete muita adrenalina e emoção em um Circuito muito diversificado de 22km, são 14 categorias* (Elite, Elite Feminino, Junior, Sub30, A1, A2, B1, B2, Over, Dupla Mista, Turismo A, Turismo B, Turismo Feminino e Kids) que se dividem em 1, 2 ou 3 voltas.
Serão mais de 200 atletas de todo Ceará e também do Piauí reunidos em uma grande “festa”, digna de uma grande final. A prova é uma realização da equipe Pedal de Ipu, com a coordenação da Associp e supervisão da Federação Cearense de Ciclismo.
Será disponibilizado para os atletas: medalhas de participação, troféus do 1° ao 5° Lugar de cada categoria, camisas de participação*, brindes*, pontos de hidratação, mesa de frutas, equipe de apoio, equipe de enfermagem entre outras diversas comodidades ofertadas pelos patrocinadores no dia do evento.
As inscrições poderão ser realizadas pelo WatsApp: (88)9.9952.1863 ou através site: (Clique aqui)
Maiores informações:
(88) 9.9952.1863 – Danilo
facebook.com/ CopaIbiapabaMTB




