De acordo com o presidente da CMPF, vereador Francisco Oliveira Paiva (Chico Ana), foi um semestre produtivo, onde foram dadas respostas às demandas das comunidades, com um serviço prestado à altura da população.
A Câmara Municipal de Pires Ferreira (CMPF) encerrou nesta segunda-feira, (13/11), as atividades do segundo semestre do ano legislativo de 2017. “Terminamos mais um semestre e podemos dizer que tivemos um ano
legislativo produtivo, com o saldo de atuação dos vereadores bastante
positivo." disse
Durante a sessão que encerrou os trabalhos foram aprovados dois projetos de lei e um projeto de indicação. A indicação do vereador Nilton de Oliveira Fernandes que solicita a construção de calçamento em pedra tosca na localidade de Várzea do Engenho, zona rural do município assim como os projetos de nº 017/2017 que autoriza o executivo municipal a contribuir mensalmente com a entidade de participação associativa oficial - o Celegiado dos Gestores Municipais de Assistência Social (COEGEMAS) foram aprovados por Unanimidade.
Outro projeto também aprovado por unanimidade foi o projeto de lei de autoria do vereador Eriberto Paiva que da denominação a Travessa Manoel Simplício no Centro de Pires Ferreira. Familiares do homenageado compareceram na Câmara e acompanhara a votação.
Uso da tribuna
(Todos os edis utilizaram do espaço)


