Homem é preso com arma e muita munição em Novo Oriente (CE)


Francisco Erivaldo Rodrigues de Sousa, vulgo "Neguinho da Madeireira", 40 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (14/11), no Conjunto Padre Joviniano em Novo Oriente, por posse ilegal de arma de fogo.

A Policia Militar e uma equipe da Polícia Civil foram dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão e perceberam que o acusado estava com um volume na cintura, no dado uma pistola 380, oxidada, Taurus, com 15 munições no carregador além de mais uma na câmara. 

Após buscas na residência foram encontradas mais munições intactas em uma sacola de plástico, sendo 16 munições calibre 380 e 02 munições calibre 38. 

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis. 

Ipaporanga Notícias

Postagens mais visitadas do mês