Ipu e Pires Ferreira ganham na estreia na Copa da Integração Ibiapabana de Futsal


Os times de Ipu e Pires Ferreira tiveram um bom desempenho na estreia da 2ª Copa da Integração Ibiapabana de Futsal, os selecionados dos dois municípios ganharam suas partidas.

Equipe perfiladas, hino nacional brasileiro, discursos das autoridades presentes e ginásio coberto lotado, foi assim que foi dada o ponta pé inicial da 2ª edição da  Copa da Integração Ibiapabana de Futsal 2017. 15 seleções participam da Competição promovida pela Associação dos Municípios da Ibiapaba (AMI).

Pires Ferreira 

Na primeira partida da noite de estreia do campeonato a equipe do Pires Ferreira goleou a equipe de Croatá por um placar de 4 X 0.  

Ipu

A equipe de Ipu venceu Guaraciaba do Norte. Ipu começou vencendo cedeu o empate no primeiro tempo, levou a virada na segunda etapa e propiciou a segunda virada do jogo, vencendo pelo placar de 3 a 2.

Galeria de fotos

2ª Copa da Integração Ibiapabana de Futsal

Postagens mais visitadas do mês