Secretário Municipal de Segurança visita fazendas onde houve furtos de criações no interior de Ipu


Conforme as informações apuradas pela Guarda Civil Municipal e o secretário de segurança Major Eucir de Castro, localidades da região sertaneja do Ipu, estão vivendo uma onda de arrombamentos e furtos de animais.

As localidades do Sertão de Ipu; Lages, São Bento, Várzea da Curicaca e outras, têm registros dessas ocorrências policiais. O secretário municipal de segurança gravou um vídeo direto da fazenda onde os bandidos arrombaram a propriedade e levaram 25 criações, 3 botijões de gás de cozinha e outros pertences. Major garante que já existe 90% de possibilidade de se chegar nos autores do crime, já tem nomes e sabe como a ação foi efetuada.

Acompanhe no vídeo abaixo o alerta do secretário municipal de segurança Major Eucir de Castro aos proprietários de fazendas, que não deixem suas propriedades sozinhas,  sem um segurança ou até mesmo sem a presença do próprio morador:



Repórter Francisco José

Postagens mais visitadas do mês