Caminhão tomba em serra no Ceará e rompe cano de adutora

Caminhão tombou em serra e rompeu adutora (Foto: Arquivo pessoal)
 
Um motorista perdeu o controle de um caminhão quando dirigia na Serra de Caririaçu, no interior do Ceará, e tombou o veículo na manhã desta quarta-feira (27). Apesar da gravidade do acidente, o caminhoneiro e o filho do motorista, que também estava no veículo, sofreram apenas ferimentos leves, de acordo com os policiais militares que socorreram os dois.
Conforme a Polícia Militar, o motorista afirmou que perdeu o controle na descida da serra, no trecho entre as cidades de Caririaçu e Juazeiro do Norte. Para evitar um acidente mais grave, o condutor direcionou o veículo para o barranco, evitando a queda do caminhão da serra.
Rompimento de adutora
Com a colisão, o veículo colidiu e rompeu o cano da adutora que retira água do açude Manoel Balbino para abastecer a cidade de Caririaçu. O município sofre com escassez de água.
Os policiais militares prestaram os primeiros socorros e levaram pai e filho para o Hospital Geraldo Lacerda Botelho, em Caririaçu, onde eles recebem atendimento. Os policiais também coordenaram o trânsito no local.
O veículo segue no local aguardando remoção, e a recomendação dos policiais é que motoristas trafeguem com atenção redobrada na estrada que liga Juazeiro do Norte a Caririaçu.
G1CE

Postagens mais visitadas