Capotamento na BR-020 em Parambu deixa um morto e 4 feridos


O capotamento de um veículo no qual viajava uma família que vinha do Estado do Espirito Santo com destino à cidade de Parambu, no Ceará, deixou uma vítima fatal e outras quatro pessoas feridas, por volta das 15h, desta terça feira, 26, à altura do Km 14 da BR 020, localidade de Ferrolândia, zona rural do município de Parambu.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o veiculo Kia Cerato, cor cinza, ano 2012, placas ORD 7009-Vitória/ES, era ocupado por cinco pessoas, sendo dois homens e três mulheres.

No trecho da Rodovia Federal, ao passar por crateras que tomam toda a extensão da pista, o motorista perdeu o controle da direção e o carro desceu uma ribanceira capotando várias vezes.
No local faleceu o condutor do veiculo, identificado por Cristian Meireles de 40 anos, que ficou preso às ferragens, sendo necessária a presença do Corpo de Bombeiros de Tauá para fazer a remoção do corpo.

As outras vítimas foram a Sra. Antônia Teixeira Gonçalves, 53 anos, que sofreu uma pancada na cabeça por onde apresentava sangramento e foi socorrida para o Hospital de Parambu onde foi atendida na emergência hospitalar e em seguida transferida para Tauá; Maria Noêmia Teixeira Gonçalves de 25 anos, esposa do motorista, com ferimentos leves, foi atendida no local da ocorrência por médicos do SAMU; Sérgio Junior Gonçalves de 20 anos e Maria Clara de 14 anos que também viajam no veiculo não tiveram ferimentos graves.
 Repórter Abraão Barros

Postagens mais visitadas