Roberto Cláudio anuncia concurso público na área de psiquiatria para os Caps


A prefeitura de Fortaleza pretende anunciar novo concurso público para os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) de Fortaleza no início de 2018. O concurso é para a área de psiquiatria. De acordo com o prefeito Roberto Cláudio, os novos profissionais vão trabalhar nos 15 Caps existentes na cidade. 

“Um dos compromissos, o terceiro no caso, que não é de campanha, mas percebi que precisa melhorar. É uma atenção para o novo Plano de Saúde Mental de Fortaleza. Requalificando os Caps. Levando a experiência dos remédios de postos de saúde e já anunciados no começo do ano o novo concurso para os Caps”, disse. 

Roberto Cláudio ressaltou também as expansões do Frotinha de Messejana, Hospital Nova Senhora da Conceição, Frotinha de Parangaba, Hospital Instituto Doutor José Frota 2 e Hospital da Mulher. Todas as expansões para o decorrer de 2018. 

“Estamos, melhor, temos programado inauguração, expansões o Frotinha de Messejana, temos programado para o primeiro semestre, a inauguração e expansão dos hospitais Nossa Senhora de Conceição, Frotinha de Parangaba, Hospital da Mulher e já no meio do ano a inauguração da primeira etapa do IJF 2. Deixar para o segundo semestre a expansão do Gonzaguinha da Barra do Ceará”, disse. 

Expansão de seis unidades hospitalares para 2018:
  • Frotinha de Messejana
  • Frotinha de Parangaba
  • Hospital Nossa Senhora da Conceição
  • Hospital Instituo Doutor José Frota 2
  • Hospital da Mulher
  • Gonzaguinha da Barra do Ceará

G1

Postagens mais visitadas