Você está em: Home CEARA Dono de bar é morto após não permitir que facção vendesse drogas no seu estabelecimento


A polícia prendeu três suspeitos  de envolvimento no assassinato do proprietário de um bar localizado no bairro Novo Iguape, em Aquiraz. Ele foi morto na manhã desta quarta-feira (31), em frente a seu estabelecimento. A vítima, ainda não identificada, teria sido alvo da facção GDE. Conforme levantamento da Polícia Civil, a execução aconteceu após o homem não permitir que a organização comercializasse drogas no local.

Duas outras vítimas, aparentemente clientes do local, também foram feridas durante a ação. Um outro homem também morreu ainda no local. Já o terceiro baleado chegou a ser socorrido e segue hospitalizado com quadro de saúde estável no Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza.
Durante entrevista concedida na tarde desta quarta-feira (31), um inspetor da Delegacia de Aquiraz afirmou que um dos suspeitos presos havia sido solto recentemente e utiliza uma tornozeleira eletrônica. Um quarto homem também suspeito de ter envolvimento no crime segue foragido.

Ainda conforme o inspetor, a Polícia localizou o carro utilizado na ação. "Todos os moradores disseram que essas vítimas eram cidadãos de bem, sem vínculo nenhum com tráfico dessa região", completou o inspetor.

Diário do Nordeste
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire