Você está em: Home CEARA Família busca resposta sobre morte de menino carbonizado

Quase um mês após a morte de Marcelo Henrique Gonçalves de Oliveira (7), no bairro Aracapé, em Fortaleza, a família ainda busca resposta sobre o caso. O menino desapareceu em dezembro do ano passado. A mãe ainda pediu ajuda em uma rede social, mas o corpo foi encontrado carbonizado em uma cisterna, no mesmo bairro em que ele morava.

Em entrevista ao Cidade 190, Francisco Gonçalves, avô de Marcelo, contou que a informação repassada pela Polícia é que nenhuma marcada de violência ou abuso sexual foram encontradas no corpo, levando a crer que ele tenha caído. Porém, segundo o familiar, ainda existe a suspeita que ele tenha sido empurrado e o corpo foi incendiado.

Foto: Arquivo Pessoal
Francisco disse que ainda não teve acesso ao laudo da Perícia Forense, mas espera que o documento seja emitido o mais rápido possível.

Moradores do bairro já prestaram depoimento e segundo o avô, o garoto foi visto caminhando em direção à estação de tratamento por câmeras de segurança da estação. O familiar ainda afirmou desconhecer que existe algum suspeito em investigação. No dia em que Marcelo desapareceu, apenas Francisco Gonçalves estava em casa. Após o crime, a família decidiu se mudar.

O garoto desapareceu na tarde do dia 17 de dezembro de 2017. O corpo foi encontrado no dia seguinte em uma cisterna na estação de tratamento da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) do Aracapé. O corpo foi achado com sinais de queimadura e moradores teriam visto fogo saindo da cisterna.
Com informações do Cnews
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire