Mulher de traficante colabora com a polícia e homem é preso com drogas e R$ 20 mil em Fortaleza


Um homem foi preso nesta sexta-feira (5) por participar do tráfico de drogas em Fortaleza. A prisão ocorreu pela manhã, na Avenida Washington Soares, no Bairro Engenheiro Luciano Cavalcante, na capital cearense. Junto com ele foram apreendidos 650 gramas de cocaína, 20 mil reais e material utilizado para comercialização da droga. No entanto, a polícia só conseguiu apreender o material, porque a mulher do traficante colaborou com as investigações levando a polícia até a residência do suspeito. 

De acordo com a polícia, os agentes de seguranças abordaram o rapaz, que conduzia o veículo, e ao seu lado, no banco de passageiros, estava sua mulher. Foi solicitado que eles saíssem do carro, que logo em seguida, foi revistado. Foram encontradas 150 gramas de cocaína no interior do automóvel. No momento, a companheira do indivíduo resolveu colaborar e levou a equipe policial até a residência, onde mora com o suspeito.

Passagens pela polícia

Chegando ao local, foram encontradas mais 500 gramas de cocaína. O traficante já tem várias passagens por roubo, porte ilegal de armas, associação criminosa e estava com mandado de prisão em aberto. Foram apreendidas, no total, 650 gramas de cocaína, três balanças de precisão e a quantia de R$ 20 mil. 

Após prestar depoimento, a esposa do suspeito foi liberada, e ele, autuado em flagrante na Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD). O Inquérito policial permanece na delegacia especializada, que dará continuidade às investigações acerca da atividade criminosa desenvolvida pelo preso. 


G1

Postagens mais visitadas