Você está em: Home NACIONAL Padre Paulinho da Canção Nova e sua mãe podem ter sido vitimas de envenenamento


Neste sábado 27, o Padre  Paulinho Oliveira  da Canção Nova e sua mãe, passaram mal após um almoço na cidade de Crisólia, Minas Gerais, terra natal do Padre


Segundo informações divulgadas pelo site Portal Minas em Foco, a sua mãe preparava um almoço, quando o Padre, acompanhado de sua mãe, precisou sair para atender uma pessoa enferma (doente), na volta ao almoçarem começaram a passarem mal.


Os dois foram socorridos e levados para o Pronto Socorro de Ouro Fino, e ao inicio de noite o Padre Paulinho foi transferido para o Hospital Santa Paula.

Segundo o último boletim médico, o Padre, esta fora de perigo de vida, mas devido a uma arritmia cardíaca, em decorrência do envenenamento vai ficar a noite em observação. A sua mãe segue internada em Ouro Fino, mas fora de risco de vida.

No interior do imóvel, foram encontrado três gatos e um cachorro mortos. A Policia Civil vai abrir um inquérito para apurar os fatos.  

REDES SOCIAIS

Nas redes sociais, muitos amigos e sacerdotes estão convocando os fieis para fazerem orações em intenção pela vida do Padre Paulinho e
Cassiano Marrara, primo do sacerdote utilizou o Facebook para pedir orações: pedimos orações ao meu primo Padre Paulinho da Canção Nova. Ele e minha tia foram envenenados. Alguém colocou chumbinho na carne do almoço. Ambos foram pra UTI. Tia já está no quarto e Paulinho foi transferido para a UTI do Hospital de Pouso Alegre. Situação delicada. Coloquem-nos em suas orações.

O Padre João Jefferson Chagas pediu pelas redes sociais para que os seguidores rezassem pelo Padre Paulinho e sua mãe: MEU DEUS! Oremos pelas vítimas!


A TV Canção Nova ainda não pronunciou oficialmente sobre o acontecido e também não informou o estado de saúde do sacerdote.

Entramos em contato também com o Hospital Santa Paula que confirmou a internação do sacerdote, mas não concedeu maiores informações por não ter autorização da família.



Frontcatolico

Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire