Você está em: Home CIDADE , IPU , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL , VIDEOS Secretário de segurança troca tiro com assaltantes, na fuga eles deixam cair arma

O secretário municipal de segurança pública de Ipu, Major Eucir de Castro troca tiro com assaltantes, na fuga eles deixam cair arma.


O caso ocorreu no fim da tarde desta desta sexta-feira (26/01), na localidade de Exposição, na cidade de Ipu, na região da Serra da Ibiapaba, noroeste do estado. De acordo com o secretário, após ter sido de vítima de assalto, um cidadão informou o caso ao Disk Denuncia.

O secretário juntamente com a equipe de plantão da Guarda Civil Municipal de Ipu, seguiu em perseguição os bandidos que segundo  a vítima eram três. Um cerco foi montado e ao avistar os suspeitos, eles começaram a disparar contra a guarnição, que logo foi revidado pelo secretário.

Durante a fuga os bandidos derrubaram a arma e ainda deixaram para trás chinelos e uma bolsa. O secretário acredita que um deles foi baleado, e espera que os mesmo der entrada no Hospital nas próximas horas.

Veja no vídeo abaixo o relato do secretário da ação.


Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire