Triplo homicídio é registrado próximo ao Anel Viário; criminosos usaram fuzis, diz Perícia


Vivendo uma crise de segurança pública, alavancada principalmente pela 'Chacina das Cajazeiras', que vitimou 14 pessoas no último sábado (27), o Ceará registrou mais um caso de violência na madrugada desta segunda-feira (29), quando um triplo homicídio ocorreu próximo ao Anel Viário, na BR-116, em Fortaleza. Segundo o Diário do Nordeste apurou, duas mulheres e um homem foram as vítimas da ação criminosa.

O crime aconteceu na Rua Mangueira, localizado no bairro Parque Santa Fé. Conforme informações da polícia, Rogério Dantas e sua esposa, Lara Moreno, que estava amamentando um filho, foram retirados de casa pelos suspeitos, que mandaram o casal, pais de três crianças, irem para a rua. Ao chegarem ao local, a irmã de Rogério, Rosalene Dantas, já estava sob o domínio dos criminosos, que executaram os três a tiros de arma de fogo.

De acordo com a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), que esteve no local do crime, todas as vítimas foram executadas com tiros de fuzil 765, uma das armas de grosso calibre utilizadas por facções criminosas. Estima-se que os assassinatos tenham ocorrido por volta de meia-noite, mas os corpos só foram encontrados pela polícia às 2h, durante um patrulhamento na região.
A reportagem entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS-CE) para saber mais detalhes sobre o caso, mas, até o momento, não obteve resposta. 

 Diário do Nordeste

Postagens mais visitadas