Você está em: Home CEARA Adolescente de 13 anos é executado em Aquiraz

 
Um adolescente de 13 anos foi assassinado, na noite desse sábado (3), no bairro Chácara da Prainha, no município de Aquiraz. A vítima, identificada como Caique Felix, foi atingida por vários disparos.

No momento da ação, Caique estava com outra pessoa - ainda não identificada - que seria o alvo. Ao perceber a movimentação suspeita de um carro, os dois tentaram fugir, mas o adolescente acabou sendo atingido por vários disparos de uma pistola calibre 380, concentrados na região da cabeça.
Vítima participava de projetos sociais

Segundo informações repassadas por policiais, ainda não se sabe a motivação do crime. Moradores da região informaram que o menino não era envolvido com drogas e participava de projetos sociais do bairro.

Ainda segundo os primeiros policiais a chegar ao local, há discrepância entre as informações sobre o carro envolvido. A placa do veículo não foi anotada.

O acompanhante de Caique está sendo procurado pela Delegacia Municipal de Aquiraz, que conduzirá as investigações juntamente com a Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Este é o segundo caso de adolescente assassinado em dois dias no Estado. Na tarde da última sexta (02), Regiliana Oliveira, de 15 anos, foi morta em frente a uma escola particular, no bairro Presidente Vaqrgas. A vítima estaria chegando ao colégio quando foi surpreendida por um tiroteio entre facções criminosas.

Diário do Nordeste
Com informações da TV Diário.
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire