Corpos de pai e filho que residiam em Monsenhor Tabosa são encontrados carbonizados e decapitados em Catunda

A imagem pode conter: 2 pessoas
Pai e filho foram brutalmente assassinados
Um duplo homicídio com requintes de crueldade foi registrado neste final de semana no município de Catunda.

Os corpos de pai e filho foram encontrados por volta das 06:30 deste domingo(04), nas proximidades do Açude Carmina - Catunda.  As vítimas da crueldade foram o mecânico RAIMUNDO NONATO FÉLIX DA SILVA, 40 anos e seu filho, o estudante EDUARDO FÉLIX DO NASCIMENTO, 14 anos. Ambos residiam na Rua 20 de Janeiro - 912 - bairro Vila Nova, Monsenhor Tabosa.


 

Os PMs de Catunda, Sds. FERNANDES, SOUSA e EDSON, receberam uma ligação dando conta de um veículo queimado na parede do açude Carmina. Ao chegarem no local, depararam-se com um carro totalmente queimado, e ao lado, o corpo do adolescente carbonizado e do mecânico com a cabeça decepada


Ninguém ouviu ou viu nenhuma movimentação diferente no local antes do crime. Segundo informações colhidas pela polícia, o mecânico teria recebido uma ligação por volta das 21:00h de sábado(03), e logo depois, saído na companhia de seu filho, e desapareceram.

O carro ocupado pelas vítimas era um Celta de cor branca, ano/modelo 2004/2005, placa HXK 9597, registrado em nome de Raimundo Félix. 

Os corpos foram removidos pelo rabecão da Perícia Forense de Canindé, pelo perito Jeová, por volta das 09hs45min, e até o presente momento, a polícia não revelou nenhuma informação da motivação e autoria deste bárbaro crime.

A população de Monsenhor Tabosa está em choque e perplexa com tamanha brutalidade cometida contra as vítimas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Radialista Denis Lima



Postagens mais visitadas