Fotógrafo registra imagem incrível da Bica e a chuva


O fotógrafo Fábio Paulino estava na Bica do Ipu, fazendo um book de fotos da gestante Taciana Dias, quando acabou registrando um momento único.

A imagem foi compartilhada na sua página na rede social e logo foi comentada e compartilhada por dezenas de pessoas.

A internauta Bruna Rocha comentou; "Esta foto representa o dom da vida concebido por Deus no ventre de uma mulher e o agradecimento da água que o Senhor manda para abençoar nossas terras! Meu lindo Ipu...nossas lindas mulheres e a devoção à fé! Parabéns pelo trabalho sensacional. Emocionante!"  disse.
 
Em outro comentário outra internauta diz que o fotógrafo foi além e registrou um momento único, sublime e perfeito. "A foto emociona sim, a foto Eh a mais linda que a bica já teve, a sensibilidade que vc teve, o momento certo da chuva, o agradecimento. Tudo perfeito, a foto do ano, a foto da história do nosso Ipu "

Fábio disse que quando começou a chover teve a ideia e a gestante topou "Tinha no máximo 15 minutos para registrar pois a chuva era muito intensa e cheio de condições adversas mas graças a Deus conseguimos esse momento único, sublime, perfeito onde expressa o dom da vida compartilhada com a natureza e me deixa uma marca muito profunda em meu coração é de que Deus existe e suas obras são simplesmente perfeitas, e a palavra que fica é de agradecimento a Deus por essa oportunidade de está no lugar certo, na hora certa e de ter me dado essa sensibilidade, esse dom que expresso em imagens, em fim são obras de Deus."

Veja na imagem abaixo o momento em que o fotógrafo registrou a grávida tomando banho de chuva, com o "Véu de Noiva" nossa Bica ao fundo. Na fotografia é possível ver os pingos da chuva caindo.


Postagens mais visitadas