Incêndio atinge apartamento em Fortaleza

 
Moradores do condomínio residencial Tocantins, na rua Bento Albuquerque, no bairro Cocó, viveram momentos de pânico durante incêndio que atingiu um apartamento no 3º andar, na manhã desta quinta-feira, 01. Não houve feridos. Bombeiros constataram que o edifício não atende as condições de normas de segurança contra incêndio e pânico. 
 
Não houve explosão no local. A ocorrência foi registrada por volta de 12h40min desta quinta-feira, 01.  O incêndio foi controlado em torno de 30 minutos. O advogado Joel Uchôa, que trabalha no prédio ao lado, presenciou o momento em que as pessoas fugiam das chamas.
 
“Tinha gente desesperada gritando ‘socorro’. Havia pessoas tentando apagar o fogo e tentando resgatar quem estava preso nos andares”, narrou ao telefone o advogado. No entanto, não havia extintor e nem mangueiras disponíveis no local, segundo o tentente dos Bombeiros, Romário Fernandes
 
Causa  
 
Ao O POVO Online, o tentente explicou que o incêndio teve início durante uma reforma nos ármarios e móveis da cozinha do imóvel. O motivo teria sido um vazamento de gás. "Os butijões de gás ficam dentro do apartamento em vez de ficarem em uma central de gás, como seria o exigido pela lei", disse.
 
 
 
Redação O POVO Online

Postagens mais visitadas