Você está em: Home NACIONAL Rio tem madrugada de arrastões e execução em porta de hospital

Arrastões e uma execução na porta de um hospital marcaram a madrugada deste domingo (4) no Rio de Janeiro. 


Na Avenida Brasil, uma principais vias da cidade, pelo menos quatro motoristas foram assaltados e tiveram os carros levados na altura do bairro Barros Filho, na pista central da via, por volta das 6h.
Um dos motoristas tentou acelerar e os criminosos atiraram contra o carro. Segundo o Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE), os agentes encontraram apenas uma das vítimas no local, que foi conduzida até a 39ª DP (Pavuna) para fazer o registro da ocorrência. 

Na Rua Vinte e Quatro de Maio, bandidos também assaltaram motoristas na altura do bairro Rocha, por volta de 0h50. Segundo algumas vítimas, os criminosos estavam armados com fuzis e levaram todos os pertences, mas não os veículos das vítimas. 

A PM disse que não foi acionada para a ocorrência. Nas redes sociais, há relatos de outro arrastão na rua Coração de Maria, no bairro Méier. Carros teriam voltado na contramão por volta de 0h30. A PM disse que também não foi acionada para esta ocorrência. 

Ainda na madrugada, criminosos em um carro roubado atiraram contra policiais durante abordagem na avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca. Ninguém ficou ferido. Os bandidos bateram contra a mureta de um viaduto e conseguiram fugir pela mata. O veículo foi recuperado. 


G1
Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire